sábado, 29 de novembro de 2014

Wishlist para Natal | 2014

Acho que este é o primeiro artigo que faço deste género cá no blog. Está a chegar o Natal e nunca ninguém sabe o que me dar e normalmente eu nem quero nada de especial. Ultimamente há umas quantas coisinhas que me andam a saltar aos olhos e que quero muito experimentar, outras ler.

A primeira coisa que me deixou intrigada foi o novo livro da Michelle Phan, não pelas dicas de maquilhagem mas sim para conhecer melhor a história de como ela começou e onde está agora. Acho interessante! 
 Foto retirada daqui.


Uma das minhas vloggers preferidas é a Zoe, mais conhecida como Zoella. Mas sendo sincera, vejo muito mais os vlogs dela do que os vídeos de beleza. Adoro ver os vlogs dela,fico sempre com um sorriso na cara, acho-a tão querida e fofinha e uma pessoa bastante normal,modesta,verdadeira. Ela lançou agora um livro e sinceramente estou bastante curiosa por o ler.


Em termos de maquilhagem, À conta da minha amiga Inês mandou-me à uns tempos este vídeo da Jaclyn Hill e eu apaixonei-me por 3 coisas. 
A primeira foi esta sombra da Make Up For Ever (928). Deixem-me apenas dizer, o primeiro tutorial de maquilhagem que vi, tinha um pigmento da MAC que se chamava Burnt Burgundy, o pigmento foi descontinuado e basicamente esta sombra é o dupe dessa cor!!!



As últimas duas coisas também as vi no dito cujo tutorial e apaixonei-me. I need this colors!!!! 
São as sombras da Ardency Hill! Na cor: 


Orchid


Royal

E pronto, esta é a minha Wishlist deste Natal!! :D
Digam-me nos comentários qual é a prendinha que gostavam de receber este ano no Natal! beijocas***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.