terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jabi da Moony Wood

Num dos últimos post mostrei-vos as minhas compras na minha loja de calçado de eleição. Hoje venho mostra-vos um dos pares que comprei. 

Os pretos da Moony Mood para ser mais específica. Já tenho bastantes produtos da marca, por isso decidi mais uma vez apostar nela porque até hoje, ainda não me desiludiu.


Aqui podem ver a foto do modelo que está apresentada no site: 





Como vos disse no post das comrpas, os sapatos tinham a particularidade de ter um fecho éclair na parte de trás, em dourado.

Nestas fotos podem ver melhor esse pormenor:



Todas nós temos aquele par de calçado que gostamos tanto e usamos tanto, que eventualmente temos de o levar ao sapateiro para meter uma sola nova (pelo menos diz-se assim na minha zona de Portugal), porque a sola original do sapato está tão desgastada que já se vê parafusos, etc.

Com este par temos a vantagem de já vir com um par sobressalente, como podem ver na foto seguinte:




Por último, resta-me apenas mostra-vos um dos looks que já usei com este par escarpins. 
Um look bem formal, nos quais os mesmos se enquadravam na perfeição:



Foto retirada do meu Instagram.


E vocês, têm um par destes tipo de escarpins em casa? Nem que seja para aquelas ocasiões especiais?

Beijocas grandes e boas festividades! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.