segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo ano, novos objectivos! - Business Day Look

Bom dia meninas!!
Antes demais, bom ano novo, cheio de saúde, amor e felicidade. Que todos os vossos objectivos se realizem!

Este ano não me propus a muita coisa, mas sim a coisas simples. Muitas de vocês não sabem mas juntei-me a uma empresa que transforma a minha ambição e objectivos em realidade. Mas esse não é o ponto deste post. O ponto deste artigo é que fui convidada para um "Business Day" da dita cuja empresa. O código de indumentária é "Business", como é óbvio.

Então, a Sara, fez o que faz de melhor... Foi às compras! Depois de pesquisar a minha loja online de calçado preferida , lá encontrei um vestido (minto, encontrei vários, mas nem todos eram adequados à ocasião) que me agradava e venho partilhar convosco o look planeado para o evento.



Ribou da Morgan

O vestido é bastante "business like", não é muito curto nem decotado, tem as linhas bem direitas, cores sóbrias e é exactamente o que eu estava à procura.

Em termos de calçado, estava a pensar levar algo também da Morgan (calhou mesmo, arranjar uns da mesma marca), que têm um detalha no calcanhar. Acho que vai tornar o look mais interessante..

Os escarpins são estes: 

Efeil da Morgan

Acho-os lindos! E não são muito pontiagudos (o que é óptimo para quem tem o pé grande como eu). 

Uma pergunta que não tem nada a ver com o artigo em questão mas que tem a ver com escarpins... Quem consegue conduzir com escarpins?

Que acharam do look? Gostam? Ou mudariam algo??

beijinhos grandes****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.