domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sugestão de look para dia dos namorados

O dia dos namorados está aí à porta! Muitas de vocês acham que é apenas uma ocasião comercial, outras não. A verdade é que eu acho que é um óptimo dia para nos vestirmos melhor e sentirmos-nos acima de tudo bem connosco mesmas! Nesse espírito e com essas ideias em mente, andei à procura de um look mais romântico e feminino para puderem recriar tanto agora no dia dos namorados, como numa outra qualquer ocasião. A loja escolhida foi a minha loja preferida.

Existem duas cores disponíveis do vestido que escolhi. Como não me consegui decidir entre as duas, vou mostrar-vos ambas. 





Robust da Morgan

Acho o vestido muito feminino, tanto por ser cai-cai como ter aquela pormenor rendado. O cinto (mais no caso do azul do que do preto), para além de marcar a cintura, destaca-se. Torna todo o look mais fofo.

Em termos de calçado, escolhi inicialmente uns sapatos que conbinam, na minha opinião, de uma maneira engraçada com o vestido preto. Conclusão, se já era uma aposta engraçada com o vestido preto, então com o azul é uma aposta muito mais ousada.

Sem mais demoras, os ditos cujos sapatos:


Uns sapatos vermelhos!!!! Neste caso, os Tarakan da BT London. Acho tão difícil, no meu estilo, incorporar calçado colorido nos meus looks, mas com um vestido deste gênero, usaria de certeza. Até porque os sapatos não são de um vermelho muito vivo, nem daqueles que têm brilho.

Espero que tenham gostado da sugestão!!

Gostaram? Seriam capazes de usar esta combinação?

beijocas e bom dia dos namorados!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.