sexta-feira, 20 de março de 2015

Sugestão de look para saída com as amigas

Se vocês são como eu, adoram passar o vosso tempo livre com as pessoas que mais gostam. No meu caso, passo muito tempo com as amigas. Até porque como não tenho família aqui na Alemanha, acabo por me virar mais para as amigas... 
Quando saio com as amigas gosto sempre de ir mais confortável mas acabo sempre por tentar combinar o facto de me querer sentir confortável com o facto de seguir esta ou aquela tendência.
Uma tendência que eu adoro é o uso de Rosa Dourado. Adoro acessórios, roupa e apontamentos nessa cor.
Achei então por bem mostrar-vos uma indumentária em que para além de ser confortável, incorporasse tons de dourado e rosa dourado. 


Sapatilhas com salto Surya Cobra/Rosa da Groundfive

Eu sou fã de calças em tons mais escurosm acho que deixa a silhueta mais afinada, e para tornar o look ainda mais confortável, decidi combiná-lo com uma T-shirt branca com apontamentos dourados.
O rosa dourado entra neste look nas sapatilhas com plataforma. As sapatilhas têm então uns pormenores de rosa dourado, que fazem com que o look fique mais coerente.
Todos estes itens podem encontrar na minha loja preferida de calçado.

Que acham do look? Usariam?

Beijocas enormes**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.