terça-feira, 30 de junho de 2015

Look de Baptizado

Nem sei bem como começar este post, mas aqui vamos nós. Neste mês tive o Baptizado do "meu" pimpolho. Quando digo meu, quero referir-me que gosto tanto do míudo como se fosse meu filho. Mas não é, é filho de uma das minhas melhores amigas e como tal é como se fosse meu sobrinho. Foi o primeiro Baptizado que fui em mais de 9 anos. Então andava meio que indecisa sobre que Outfit usar. Todas as peças que via pareciam demasiado sérias, demasiado escuras, etc. Conclusão, à última da hora, enquanto andava à procura de algo na minha loja de elição, encontrei o vestido perfeito. Sabem aquelas peças que vocês vêm e se apaixonam logo? Foi o que me aconteceu com este. Eu vi o vestido e disse a mim mesma "Tem que ser este!". Coincidência, foi que ainda no mês passado tinha falado de vestidos rendados. Conclusão, encomendei o vestido e cruzei os dedos para que chegasse a tempo. Óbvio que a Spartoo não me desiludiu e chegou a tempo.
Vocês não têm bem noção como eu me apaixonei pelo vestido. Amei!!!
Como o vestido era branco, decido combinar com uma clutch preta. 
Podem ver ambos aqui.






A única foto que tirei do Look foi esta,com o telemóvel e tudo... Mas dá perfeitamente para verem o vestido e os pormenores da renda. Lindo!!! 


Que tal? Gostaram do Look? Não é lindo o vestido??

beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.