quinta-feira, 23 de julho de 2015

Se o meu Baile de Finalistas fosse hoje...

À quase 10 anos atrás realizou-se o meu baile de finalistas, hoje que penso nisso, vejo o quanto a Sara "adolescente" é diferente da Sara "adulta". Se à palavra que pode descrever a minha adolescência é a invisibilidade. Quanto mais invisível eu pudesse ser, mais eu era. Para além de que era meio maria rapaz, então não liga nada ao que ligo hoje. Longe de mim pensar que haveria um dia que eu usaria saltos altos ou vestidos mais curtos. Tendo isto dito, para mim o Baile de Finalistas foi algo que não me cativou. Não tive qualquer intenções de ir e acabei por não ir. Não me aqueceu, nem arrefeceu, o facto dos meus amigos só falarem disso e do quanto aquilo foi fixe ou não.
Hoje em dia penso que devia ter ido nem que fosse pela experiência. Sinceramente na altura, talvez por ser adolescente, deixava-me levar pelas modas da altura. Ainda hoje me lembro de querer umas calças que toda a gente usava na minha cidade. Nessas mesmas calças cabiam três Saras e para além disso custavam mais de 120€. Isto tudo para vocês perceberem que se eu hoje fosse ao meu  Baile de Finalistas, iria o mais diferente possível. Eu e o meu cabelo vermelho fogo a bombar numa indumentária super diferente do habitual de Baile de Finalistas.


Image and video hosting by TinyPic


No outro dia estava a ver os vestidos no meu site de compras preferido e deparei-me com este vestido que achei lindo, as transparências, o tamanho dele, tudo.Acho que esconde o que deve esconder (no meu caso barriga) e mostra as minhas partes preferidas do meu corpo. Claro que por mais que goste dele, custa-me ver com um vestido preto em plena luz do dia. Acho que por ser tão branca, dá-me um ar muito pesado. Mas claro que para um evento nocturno, acho que fica um arraso!!
E como se não bastasse um vestido tão diferente para o baile de finalistas, finalizava com uns saltos vermelhos cereja envernizados. Acho que com o meu cabelo vermelho e com o vestido, ia arrasar. E que melhor altura de usar uns escarpins com uma cor mais forte do que num Baile? 
Pelo menos não ia igual a toda a gente!!
 Super diferente, como eu gosto. 

Que acham do look? Arriscariam com algo assim?

beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.