sábado, 5 de setembro de 2015

Regresso às aulas: Sugestões de mochilas

A época escolar está prestes a começar e apesar de eu não andar na escola, adoro tudo relacionado com o início escolar. Desde livros,cadernos, canetas e mochilas, tudo para mim é uma perdição!
Hoje em dia, um dos itens que me mete mais piada a ver, são as mochilas. Talvez porque no meu tempo de escola, não havia tanta variedade. Lembro-me que maior parte dos alunos, tinham uma mochila e a mesma durava durante anos... Hoje em dia, as mochilas tornaram-se tão baratas que dá quase para ter várias no mesmo ano. 
O que acho bom neste caso, é que dá para se combinar a mochila, com o look que se vai usar. Coisa que antigamente não dava. Ou era aquela, ou aquela mesmo! haha

Hoje venho mostrar-vos as minhas três escolhas de mochilas para este ano lectivo.
Image and video hosting by TinyPic
(da esquerda para a direita)
Eastpak Padded Pak'r 24 L em Azul
Moony Mood Sunshine Preto
Roxy Mochila Multicolor

Comecei pela mais normal e mais durável, que é claro, a da Eastpak. Esta também era a mochila que eu usava na escola. Exactamente nesta cor e tudo. A durabilidade desta mochila é incrível. Para vocês terem noção, o meu irmão que é mais novo que eu 10 anos, ainda andou com esta mochila na escola. E quando digo escola, refiro já quando ele tinham mais de 12 anos!!!

A segunda mochila fez-me lembrar uma mochila que eu vi às uns tempos atrás numa rapariga que passou por mim na rua (sim, eu às vezes fico colada a olhar para certas peças ou acessórios, street style! à que buscar inspiração em todo o lado). Acho que é uma mochila que combina com muitos looks, Principalmente por ser a cor que é. O facto de ter a textura que tem, torna-a muito diferente de uma dita mochila normal.

A terceira mochila é para todas as aventureiras como eu, Aquelas que adoram cor, cor sem fim!!! Misturas malucas e diferentes, Achei a mochila tão castiça, e muito "quente",devido aos tons dela, se é que me faço entender, Uma aposta diferente, por não ser plain color.

Gostam de alguma? Qual comprariam?
beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.