sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Outono à porta, Galochas à porta

Outono, uma das estações do ano que eu gosto menos. Não gosto das cores do Outono. Detesto ver as folhas das árvores cair, ter de começar a usar casacos e roupas quentes. Já para não falar que como adoro cores vivas, chego a esta altura do ano e entro nas lojas e dá-me a travadinha. Só cores outonais!!! Viver na Alemanha não ajuda, pois aqui sente-se mais o Outono do que em Portugal, começa logo a chover, às vezes mesmo a nevar, e torna-se impossível sair de casa sem um casacão!
Este ano decidi apostar numas galochas, ou botas de borracha, como vocês preferirem dizer. Sou do norte e por lá diz-se Galochas! haha

Se à coisa que me irrita é andar com os pés molhados. Às vezes até penso que as botas que tenho calçadas vão ser impermeáveis mas quando vou a ver, tenho os pés molhados. Não sei se sou a única, mas tendo os pés molhados, tenho frio. É igual que tenha mil coisas vestidas, mil casacos, fico a morrer de frio. Por isso este ano decidi apostar numas galochas.

Como não gosto muito de galochas, decidi comprar umas que não pareçam galochas! Encontrei estas duas, e agora estou indecisa. Ajudam-me a escolher?

Image and video hosting by TinyPic

(da esquerda para a direita)
Matty Preto da Be Only
Tinto Preto da Love Moschino

As primeiras, têm um cano mais baixo do que as segundas. Mas aquele padrão na parte de cima da bota, faz-me gostar muito delas. Gostaria que fossem mais brilhantes mas não se pode ter tudo. haha

As segundas são bem mais caras e têm aquelas correntes, que foi o que me chamou à atenção nelas. Têm um cano bem mais alto que as primeiras, mas também são mais brilhantes...

Estou muito indecisa. Não sei qual escolher! Ajuda!!!

beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.