terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bolsa para qualquer ocasião?

Sabem quando tenta criar um look ou tornar um look mais coeso e falta-vos a mala/bolsa perfeita para tudo fazer mais sentido? 
A mim acontece-me muitas vezes, não só com bolsas mas com calçado também.
Eu sou uma compradora muito impulsiva o que faz com que tenha peças muito específicas. Às vezes vejo que uma peça em especial ficava bem com um look que tenho em minha casa e decido comprar. O que acontece é que tenho peças não tão básicas, com padrões, cores mais fortes,etc. .
Falo muitas vezes de peças que dão para coordenar com várias indumentárias, então hoje decidi mostrar-vos três bolsas que, na minha opinião, também resultam com qualquer look, para qualquer ocasião.

Image and video hosting by TinyPic

Sendo o mais rápida possível, a primeira bolsa é a minha preferida, tanto pela cor, como pelo modelo dela. 
A segunda mala, tem uma cor não tão soft, mas faz-me lembrar muito aquelas malas mais profissionais, de advogadas ou mesmo de empresária, Adoro estas malas pelo tamanho. Tenho tanto bolsas parecidas com esta que lhes perdi a conta.
A terceira é uma bolsa mais pequena, tem uma cor mais neutral e pelo tamanho torna-se mais despercebida. 
Todas elas são bem formais. E todas elas servem para qualquer look.

Gostam de alguma? Comprariam alguma?

beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.