domingo, 16 de agosto de 2015

Havainas para qualquer ocasião?

O Verão chegou, e com ele o calor e a vontade de usar sempre peças mais frescas e confortáveis.
Muita gente sente-se abafada com tanto calor então tentam combinar looks sempre mais práticos.
Se há combinação que eu gosto é de preto e dourado. Talvez por ter o cabelo vermelho, acho que me fica particularmente bem. Outras duas coisas que adoro é calçado confortável e vestidos para este tempo maravilhoso.
Conheço muita gente que adora como eu vestidos mas que depois parece que só os sabe combinar com sandálias ou wedges. Nada contra esses dois tipos de calçado mas sinceramente, com este calor prefiro andar mais à vontade. Com umas havainas por exemplo. E verdade seja dita, há tantos estilos de havainas que dá para fazer combinações incríveis.
Hoje trago-vos uma sugestão muito simples mas que acho bastante bonita, para além de prática.


Image and video hosting by TinyPic


Encontrei este vestido High Low preto bastante bonito, que ainda tem um cinto para definir a cintura. Tem um material fino por isso é bastante fresco para esta altura do ano. Não é muito curto e tem aquele detalhe engraçado nos ombros. Por mim, o detalhe seria dourado, mas não deixa de ser bonito assim.
Para combinar com o vestido,decidi encontrar umas havaianas mais "formais", neste caso em dourado. Como são bem rasas,são bastantes confortáveis, E para além disso, quase que parecem umas sandálias em vez de havaianas. 

Acho este conjunto bastante engraçado e vocês?

beijocas enormes 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.