terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desporto: Just Do It (?)

Se vocês são como eu, ou como a maioria das pessoas, no ano novo, fizeram uma resolução do género "vou mais ao ginásio", "vou começar a fazer exercício físico", "vou entrar em forma",etc.. De uma maneira ou de outra, o objectivo é o mesmo, fazer exercício físico e perder peso, ou ganhar massa muscular, ou ficar mais saudável. Mas a meio do mês já perdemos a motivação e deixamos para lá tanto exercício físico.
Eu decidi usar a sugestão de várias pessoas e comprar roupa bonita para fazer exercício físico. Não sei porquê mas acho que ter umas peças mais bonitas para ir ao ginásio, dá outro animo. Dá vontade de usar aquelas peças, faz-nos sentir melhor, mais bonitas do que se usássemos umas calças de fato treino velhas, com aquela t-shirt oversize.

Uma das minhas marcas preferidas é a Nike, não só pela qualidade mas também pelo design dos produtos deles. É raro eu ver alguma peça da Nike e não gostar. Talvez por isso, tenha tantos ténis deles.
A verdade é que eu tenho-me guiado muito pelo slogan deles: Just Do It.
E tenho apenas "feito-o", sem desculpas, sem empurrar... Sei que para atingir os objectivos que quero, tenho que parar de arranjar desculpas e fazer os meus exercícios.
Se o facto de ter arranjado roupa bonita, me dá outra vontade? Sim dá.

Hoje venho mostrar-vos o que eu uso quando vou para o ginásio, tudo da Nike (e não, eles não me patrocinaram, quem me dera a mim!!):

Image and video hosting by TinyPic
Da esquerda para a direita:
-Top sem mangas da Nike
- Collants Nike Leg a See
-Calçado Fitness Core Motion TR 2 da Nike

Gostam do conjunto?
 Eu reaproveitei as sapatilhas que já as tinha à um tempo. São as meninas dos meus olhos(para o mês que vem vou a Londres e são o único calçado que vou levar comigo).

beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.