terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Novas Converse All Star?

Para quem segue o Blog,sabe que uma das minhas marcas preferidas é a Converse.
Então basicamente, quando notei que eles tinham lançado modelos novos, fui logo a correr ver. Porque na minha cabeça, a Converse tem sempre estilos muitos iguais, apenas estampas ou materiais diferentes. Mas desta vez dei conta que eles têm estilos diferentes e sinceramente, fiquei muito entusiasmada com isso!

 O engraçado é que eu sempre compro All Star diferentes, ou seja, não tenho nenhumas com apenas uma cor. Todas elas têm padrões!
Sejam elas de bandeiras, de purpurinas, com fechos, etc.

Vou mostrar-vos as que me chamaram mais a atenção!

As primeiras são as que eu acho mais diferentes, talvez por nem terem cordões mas sim fecho. Sinceramente olho para elas e nem me parecem da Converse! Mas achei que estão muito bem conseguidas. Gosto que sejam todas brancas. Dá uma sensação de continuidade. Às vezes fico com a impressão que a diferença entre a cor do tecido e da sola, faz com que a sola pareça muito grossa. Mas neste caso, por ser da mesma cor, dá uma espécie de continuidade que esconde isso.

As segundas voltam a ser claras, Bem, agora que penso nisso, todas elas são claras. Parece que sem querer, me chamaram mais a atenção as sapatilhas claras. Gostei destas sapatilhas por terem o aspecto de pele. São tão lindas!!! E apesar de a cor do tecido ser diferente da sola, estas continuam a dar-me sensação de continuidade.



As minhas preferidas são estas, porque para além de terem uma cor linda, tipo branco sujo, parecem que estão a descamar para um tom que às vezes me parece dourado, outras vezes rosa dourado. Que lindas!!!!! Estou muito indecisa se as compre, porque ando de olho numas parecidas da adidas. Decisões, decisões!!!


Digam-me lá, vocês possuem algumas Converse? Se não, optariam por algumas destas para ser o vosso primeiro par?
beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.