quinta-feira, 24 de março de 2016

Make this year count | O Início

Ando a tentar escrever este post à dias, mas cada vez acho mais difícil.. Talvez porque queria tentar ser o mais aberta convosco possível, sem falar demasiado da minha vida privada ou de planos futuros. 
Quero muito explicar tudo, tudo que levou a este ponto de viragem da minha vida, mas à coisas demasiado pessoais para serem partilhadas com a Internet. 
Então vamos lá tentar ser o mais sincera possível.
(Facto super interessante: desde que escrevi isto aqui em cima, já mudou tudo, todos os planos, não é por isso que eu vou mudar o artigo, apenas acelerou todo o processo).

Para quem me conhece, sabe que faz 8 anos agora em Outubro que me mudei para a Alemanha, com um objectivo, com uma pessoa, etc. 

Em 8 anos tudo mudou e eu fui me perdendo na rotina da vida, nas desilusões, nas tristezas, etc.

8 anos depois, estou numa altura da minha vida que me pergunto, o que realmente importa. Quais são os meus valores? É mais importante um bom estilo de vida,com dinheiro e bens materiais ou uma vida com amor, amizade mas acima de tudo, paz de espírito?



A verdade é que cheguei à conclusão que perdi 5 anos da minha vida, que nestes últimos 5 anos da minha vida, foquei-me só em dinheiro, pagar contas e ostentação. A pessoa que eu era, que queria vivências, perdeu-se pelo caminho. E fico triste por isso. Não era assim que eu queria viver ou planeava a minha vida. Quando vim para aqui tinha um sonho (ainda o tenho), de que nem fosse receber uma ninharia mas ser feliz com o que fazia. Hoje em dia encontro-me num trabalho que odeio, mas que o mantenho porque me dá muito dinheiro. Mas desde que fui a Londres, fez-se um click na minha cabeça. Um click que havia de ter sido feito à muito tempo, mas nunca aconteceu antes, não com esta intensidade.
E eu tinha um plano, e o plano iria ser executado até Dezembro, mas ao fim ao cabo, tive que acelerar tudo, pois quem sabe o que acontece até Dezembro? E sinceramente, depois do click, é difícil manter o mesmo estilo de vida durante quase um ano.

Isto tudo para dizer, que este ano vai contar. Tudo neste ano vai ser vivido como se fosse acabar tudo amanhã. Porque o mais importante são as vivências e memórias. Porque por mais cliché que pareça, este ano a minha vida vai mudar.

E vocês vão puder acompanhar tudo aqui, no Instagram (@makeupbysarab) ou Snapchat (@makeupbysarab). Sempre que virem a Hashtag ou o título "Make this year count", saberão que eu estou a lutar por tornar a minha vida mais feliz, menos material mas acima de tudo, saberão que estou a saborear a vida!

Beijinhos e sejam felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.