quinta-feira, 24 de março de 2016

Sabrinas Melissa

Esta semana andei a dar uma volta ao meu calçado, para perceber o que preciso de comprar para a nova estação. Depois de muito ver, percebi que não tenho nenhumas sabrinas, as que tinha, tive que deitar fora pois já estavam mesmo desgastadas. E o mais giro é que só tinha dois pares e ambas com brilhantes. 
Depois de muito pesquisar, encontrei umas sabrinas que devo apostar, são simples, femininas e muito bonitas. De certeza que já todos vocês conhecem a marca Melissa.
Esta marca foi-me apresentada por uma amiga minha e na minha opinião, tem modelos muito lindos.
 Aqui em baixo deixo-vos as minhas duas preferidas!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês? Gostam de sabrinas? E que acharam destes modelos?
beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.