sexta-feira, 13 de maio de 2016

Chegada do Verão e dos sapatos de vela

Os meses de Verão estão a chegar! Finalmente! Eu adoro o Verão, adoro o sol, o calor, a praia! Já estou a sonhar com os próximos meses. Nesta altura do ano fico bastante inspirada em termas náuticos. 
Quando era mais nova, usa bastante sapatos de vela, mas com o passar do tempo, deixei de ligar a esse género de calçado. Há coisa de dois anos investi novamente em sapatos de vela, e voltei a apaixonar-me por eles. Verdade seja dita, em termos de calçado mais formal e confortável, não acredito que haja outro como os sapatos de vela. 
Há uns meses atrás decidi comprar uns sapatos de vela diferentes dos meus habituais, e comprei os cor-de-rosa que vêm aqui em baixo. Andei tanto com eles que já estão a dar de si. 
E os próximos que vou comprar, garanto-vos que são os brancos que vêm na imagem da direita.
Ambos podem ser encontrados na minha loja de calçado preferida.




Image and video hosting by TinyPic

Agora digam-me lá, vocês gostam de sapatos de vela? Gostam de cores assim mais diferentes, ou preferem cores mais normais? 
beijinhos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.