quarta-feira, 25 de maio de 2016

Make this year count | Insatisfação

Olá a todos! 
Como alguns de vocês sabem, à conta deste post aqui, desde que fui a Londres, o meu ponto de vista mudou 360º... Cada vez mais quero falar sobre tudo mas não posso, não posso e um dia explico porquê. Mas tento falar o que posso e hoje posso falar disto.
Quem me segue no snapchat (@makeupbysarab), sabe que de vez em quando vou dizendo "hoje já fiz mais uma coisa em relação ao meu objectivo" aqui e ali. Às vezes pequenos passos, outras vezes maiores. Mas isso é outra história, para um outro post...

Ontem fui tomar um passo pequenino que me levará a um dos maiores passos. E no meio dessa conversa, tive uma pessoa que me disse "Desde que te conheço, vejo que estás insatisfeita com a vida". E não é que eu levei a mal?Fiquei a obcecar de tal maneira naquilo, não imaginam. Até que cheguei à conclusão, o fato de ser insatisfeita com a vida é óptimo!!! É o que me faz querer mudar, ser melhor, tomar decisões diferentes.



Isto tudo pôs me numa introspectiva,,, E aqui estão as conclusões que cheguei:
 Malta!!! Sejam insatisfeitos com a vida, queiram ser sempre o melhor que conseguirem, desejem sempre mais (não me refiro a bens materiais), se não estão bem, mudem o que estão a fazer para terem resultados diferentes.
 Não se contentem nunca com o pouco, ou com o que não querem.
É a insatisfação que faz a vida evoluir, tanto profissionalmente como amorosamente.
Se andarmos sempre conformados com o que temos nunca procuramos ser melhor, tornar-nos a melhor versão de nós mesmos! Procurem sempre evoluir, seja em que área for, seja no vosso hobby, ou na vossa relação, ou no vosso trabalho. Mais vale arrependerem-se por terem tentado do que pensarem "se eu tivesse feito"..
beijos e boa semana!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.