quarta-feira, 20 de julho de 2016

Idas à praia em estilo

As minhas férias finalmente chegaram e com elas, o calor, a praia e a piscina.
Oh vida boa, quem me dá água para nadar, dá-me tudo. Então eu sou o tipo de pessoa que para estar mais tempo na água e não ter de me preocupar com ter os pés secos para me calçar, prefiro levar uns chinelos ou sandálias bem simples para a praia. 
No ano passado investi numas Havaianas e fiquei muito satisfeita. Mas este ano decidi experimentar a marca Ipanema por ter ouvido falar tão bem dela. E devo dizer que não fiquei desiludida com o conforto e qualidade das mesmas.
Estas foram as escolhidas por serem um bocado mais bonitas do que aqueles chinelos standard, todos só de uma cor básica.
 Os chinelos têm a tira num tom cobre com umas espécies de setas, o que as tornam muito catitas para usar tanto para a praia como para um passeio à beira mar.
As sandálias, são tão parecidas com uns chinelos, mas por terem uma tira atrás e aquele detalhe em cima dourado, tornam-as, umas sandálias que tanto se pode usar na praia como na para um passeio na cidade.


Image and video hosting by TinyPic

E vocês gostam desta marca? Têm algo da marca?
beijinho****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.