quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Concerto da Beyoncé com as minhas Stan Smith

Se me seguem no Snapchat (@makeupbysarab), sabem que em Julho fui ver a Beyoncé ao vivo em Düsseldorf, um sonho que ainda nem acredito que realizei. Foi um bocado custoso fazer tudo na tempo que tinha. Saí daqui às 11h da manhã, depois de três atrasos de comboios, cheguei 30 min atrasada para a "Early Entrance" (O meu bilhete tinha Early Entrance era em frente ao palco). Logo a seguir ao concerto, tinha que esperar 2h por o meu comboio, e fazer a viagem de volta a Stuttgart para apanhar o meu avião para Portugal). Ou seja, eu sabia que ia estar muitas horas de pé em frente ao palco, ou mesmo andar a correr para chegar a tempo a todo o lado.

Por saber isto tudo, decidi optar por usar as minhas queridas sapatilha da Adidas, nes te caso, este modelo Stan Smith. E devo dizer, que depois de muitas horas, muitos saltos, muita correria, nunca senti os meus pés cansados, nem como se tivessem a cozer dentro das sapatilhas.

Image and video hosting by TinyPic


Nunca fui muito fã da Adidas, mas devo dizer que ultimamente comecei a investir na marca e tenho ficado surpreendida pela positiva.
Optei pelo modelo mais clássico deles, branco e azul, para não prender com os looks que uso. 


Fiquei tão satisfeita, que as próximas sapatilhas que comprar, são da mesma marca, mas noutro modelo.

E vocês? Gostam da Adidas? E deste gênero de sapatilhas?

beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.